De acordo o The Hollywood Reporter, David Robert Mitchell (‘Corrente do Mal‘) firmou um acordo com a MGM para dirigir um filme de super-heróis a partir de um roteiro escrito por ele mesmo.

Intitulado ‘Heróis e Vilões‘, o longa vai mesclar diversos gêneros, como drama e suspense, na tentativa de se destacar de outras produções baseadas em quadrinhos gênero.

Foi dito que Mitchell já está se preparando para a escolha do elenco, mas tudo depende de como a indústria cinematográfica vai se reestabelecer pelos próximos meses devido à pandemia do Coronavírus.

Detalhes sobre a trama não foram revelados e ainda não há previsão de estreia, mas as atualizações devem ser divulgadas após o início da produção.



Por enquanto, os únicos filmes expressivos na carreira de Mitchell foram ‘Corrente do Mal‘ (2014) e ‘Under the Silver Lake‘, lançado em 2018 e estrelado por Andrew Garfield.

Situado em Los Angeles, o longa acompanha um jovem (Garfield) que decide investigar o desaparecimento de sua vizinha (Riley Keough), até que se envolve numa perigosa conspiração de escala global que pode deixar sua vida em risco.

Aproveite para assistir:

A trama foi bastante elogiada no Festival de Cannes e o longa concorreu à Palma de Ouro como Melhor Filme.



Comentários

Não deixe de assistir: