De acordo o The Hollywood Reporter, David Robert Mitchell (‘Corrente do Mal‘) firmou um acordo com a MGM para dirigir um filme de super-heróis a partir de um roteiro escrito por ele mesmo.

Intitulado ‘Heróis e Vilões‘, o longa vai mesclar diversos gêneros, como drama e suspense, na tentativa de se destacar de outras produções baseadas em quadrinhos gênero.

Foi dito que Mitchell já está se preparando para a escolha do elenco, mas tudo depende de como a indústria cinematográfica vai se reestabelecer pelos próximos meses devido à pandemia do Coronavírus.

Detalhes sobre a trama não foram revelados e ainda não há previsão de estreia, mas as atualizações devem ser divulgadas após o início da produção.

Por enquanto, os únicos filmes expressivos na carreira de Mitchell foram ‘Corrente do Mal‘ (2014) e ‘Under the Silver Lake‘, lançado em 2018 e estrelado por Andrew Garfield.

Situado em Los Angeles, o longa acompanha um jovem (Garfield) que decide investigar o desaparecimento de sua vizinha (Riley Keough), até que se envolve numa perigosa conspiração de escala global que pode deixar sua vida em risco.

A trama foi bastante elogiada no Festival de Cannes e o longa concorreu à Palma de Ouro como Melhor Filme.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE