A diretora de ‘Madame Teia’, S.J. Clarkson, abordou recentemente os rumores de que o filme seria inicialmente ambientado nos anos 90.
Houve um rumor recente de que ‘Madame Teia’ foi originalmente concebido para se passar nos anos 90, sugerindo uma conexão com a infância do Homem-Aranha, Andrew Garfield.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a diretora S.J. Clarkson esclareceu esses rumores, afirmando: “Recebi o roteiro ambientado em 2003”.
O filme, no entanto, contém diversas referências aos anos anteriores, como músicas de 4 Non Blondes e The Cranberries.
Sobre isso, Clarkson explicou sua abordagem, buscando uma mistura de elementos temporais: “Talvez algumas músicas da trilha sonora estejam no limite de 2003. Busquei uma mistura, pois quando se tenta retratar um ano específico, existe o risco de se prender a elementos datados, como músicas, figurinos e carros.”
Ela acrescentou: “Procurei uma qualidade atemporal para o filme, onde o período não fosse totalmente definido. A jaqueta da Cassie, por exemplo, foi inspirada em uma peça vintage dos anos 70, e se encaixou perfeitamente.”
No entanto, ‘Madame Teia‘ não agradou os críticos e abriu com apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 31 críticas publicadas. A nota média foi 4,4 de 10.
Foram criticados desde o roteiro até a execução, passando pela edição e pela atuação das atrizes.
Assista a nossa entrevista com a Dakota Johnson:
‘Madame Teia‘ conta a origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.
‘Madame Teia’ estreia em 15 de fevereiro de 2024.
DUBLADO
LEGENDADO