A atriz Sydney Sweeney (‘Euphoria‘) vai estrelar o novo filme da Marvel, ‘Madame Teia‘, junto a Dakota Johnson (‘50 Tons de Cinza‘), este que será roteirizado pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless, que recentemente assinaram o roteiro de ‘Morbius‘.

Em uma entrevista concedida a Variety, Sweeney revelou que adquiriu várias histórias em quadrinhos para entender mais a respeito da história da Madame Teia e do longa em que vai atuar, dizendo que está ansiosa para começar a filmar.

“Eu encomendei um monte de histórias em quadrinhos. Há muito o que aprender sobre esse universo. Sempre fui uma grande fã de todos os filmes da Marvel e do Universo da Sony. Eu cresci assistindo a todos eles, e estive envolvida neste mundo minha vida inteira, então. poder fazer parte disso, é algo incrível.”, fala Sweeney empolgada.

Sydney Sweeney ficou conhecida como a Cassie de ‘Euphoria‘, produção que é a segunda série mais vista da história da HBO e uma das mais populares no mercado americano.


A primeira aparição de Madame Teia foi na edição 210 da série de quadrinhos ‘The Amazing Spider-Man‘ em 1980. Nos quadrinhos a personagem é relatada como uma idosa cega e paralisada que tem miastenia gravis, um distúrbio autoimune crônico que exige que ela se conecte a um sistema de suporte à vida semelhante a uma teia de aranha.

Aproveite para assistir:



A produção ainda não tem data para o início das filmagens e nem de lançamento.

Não deixe de assistir: