domingo, abril 28, 2024

‘Madame Teia’: Tahar Rahim mergulhou fundo nos quadrinhos para interpretar Ezekiel Sims

Madame Teia’ já está em exibição nos cinemas nacionais e apresenta pela primeira vez em live-action o personagem Ezekiel Sims, vivido por Tahar Rahim (‘Napoleão’).

Na trama, ele é um vilão que procura uma tribo escondida no Peru, na qual seu membros possuem super-força e fator de cura. Além desses poderes, ele é capaz de prever o futuro, incluindo sua própria morte. Então ele fica obcecado em caçar seus possíveis assassinos antes.”

E, durante uma entrevista para o Comic Book, Rahim deu alguns detalhes sobre as motivações do vilão e disse que mergulhou fundo nos quadrinhos para compor o papel.

“Eu disse a mim mesmo: qual é a história dele neste filme, especificamente, para mim? É apenas um menino que foi abandonado, maltratado e teve que vivenciar todas as coisas ruins que o mundo tem a oferecer? Eventualmente, por conta de seu passado, ele se transforma em um homem egoísta que quer poder para si mesmo.”

Ele continuou:

“O que eu fiz foi mergulhar fundo nos quadrinhos e tentei incluir o máximo que pude do material original na tela para criar uma conexão entre o original e a adaptação.”

O elenco também conta com Dakota Johnson, Isabela MercedCeleste O’Connor, Emma Roberts, Mike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

Dirigido por S.J. Clarkson, o longa é escrito por Burk SharplessMatt Sazama.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS