quarta-feira, setembro 11, 2024

‘Madden’: Nicolas Cage irá interpretar LENDÁRIO treinador de futebol americano em nova cinebiografia

Nesta última quinta-feira (15), foi confirmado que o vencedor do Oscar Nicolas Cage dará vida ao lendário treinador de futebol americano e locutor de rádio John Madden na vindoura cinebiografia ‘Madden’ (via ComicBook.com).

Supervisionado pela Amazon/MGM, o longa será dirigido por David O. Russell (‘O Lado Bom da Vida’, ‘Trapaça’).

Will Ferrell estava sendo considerado para o projeto em meados do ano passado, bem como Hugh Jackman. Entretanto, ambos não conseguiram o papel.

Em uma declaração oficial, Russell exaltou Cage:

“Nicolas Cage, um dos maiores e mais originais atores, dará vida ao melhor do espírito americano de originalidade, diversão e determinação, em que tudo é possível, como a amada lenda nacional John Madden. Junto com o estilo feroz, o estilo e o individualismo inspirador de Al Davis, dono dos Oakland Raiders, o filme será sobre a alegria, a humanidade e a genialidade que foi John Madden em um mundo amplamente inventivo e instigante dos anos 1970″.

Com poucos detalhes revelados, sabe-se que a narrativa funcionará como a história de origem da Madden NFL’, uma das maiores franquias de videogames de todos os tempos – afastando-se da estrutura conhecida das cinebiografias.

Todd BlackJason BlumenthalSteve TischJonathan Shukat entram como produtores ao lado de Russell e Matthew Budman.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS