A HBO Max cancelou oficialmente a série ‘Made for Love‘ depois de apenas duas temporadas.

“Nós somos extremamente gratos por essa jornada incrível nas últimas duas temporadas, especialmente por Alissa Nutting, Christina Lee, Cristin [Milioti], Billy [Magnussen], Ray [Romano] e todo o elenco e equipe de ‘Made for Love’ – incluindo Zelda, o golfinho falante, e a Diane. Assim como o chip da Gogal, essa série permanecerá para sempre em nossas mentes,” declarou a HBO Max em um comunicado oficial.

Na nova temporada, Christina Lee, que serviu como showrunner no primeiro ciclo, dividirá o cargo com Alissa Nutting, autora do livro em que a série é baseada.


A trama gira em torno de Hazel Green, uma mulher que escapa de seu casamento com Byron Gogol, um bilionário sociopata, depois de descobrir que ele implantou um chip em sua cabeça. O chip em questão permite a Byron acessar o cérebro de Hazel enquanto ela se refugia em sua cidade-natal para cuidar do pai viúvo.

O elenco conta com Cristin Milioti (‘Palm Springs’), Ray Romano (‘O Irlandês’), Billy Magnussen (‘Caminhos da Floresta’), Noma Dumezweni (‘The Undoing’) e Dan Bakkedahl (‘Veep’).

Aproveite para assistir:




Não deixe de assistir: