Madelyn Cline se junta a Glen Powell na nova COMÉDIA do diretor de ‘Ligeiramente Grávidos’


Segundo o DeadlineMadelyn Cline (‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’, ‘Outer Banks’) está em negociações para integrar o elenco da nova comédia ainda sem título oficial da Universal Pictures.

Caso o acordo seja fechado, Cline se juntará aos previamente confirmados Cristin Milioti (‘Pinguim’) e Glenn Powell (‘O Sobrevivente’) no longe-metragem, que é dirigido por Judd Apatow (‘Ligeiramente Grávidos’).

Apatow e Powell assinam o roteiro.

O filme, que traz Powell interpretando uma estrela da música country em decadência, tem estreia agendada para o dia 5 de fevereiro de 2027 nos cinemas.

Apatow também assume a cadeira de produtor através da Apatow Productions, enquanto Powell e Dan Cohen integram o time pelo selo BarnstormKevin Misher também é um dos produtores.

Cline ganhou fama ao estrelar o drama jovem-adulto ‘Outer Banks’, da Netflix, que ainda está em exibição na plataforma de streaming. Ela também colaborou com o aclamado realizador Rian Johnson na comédia de mistério ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’, segundo capítulo da franquia ‘Entre Facas e Segredos’. No ano passado, ela estrelou o remake do clássico slasher ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’.

Mais informações não foram reveladas.

Inscreva-se

Notícias

Jessie Buckley | Os MELHORES papéis da mais nova vencedora do Oscar!

Jessie Buckley tem trilhado um caminho de extremo sucesso...

Live-action de ‘Street Fighter’ ganha data de estreia no Brasil; Confira o teaser!

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando a aguardada adaptação...

Jesse Williams é escalado para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

Segundo o Deadline, Jesse Williams ('Grey's Anatomy', 'Only Murders in...

‘Peaked’: Nova COMÉDIA da A24 escala cinco ao elenco

A A24 anunciou cinco novos membros ao elenco da comédia 'Peaked', escrita,...

Sean Penn falta no Oscar 2026; Entenda o motivo!

O ator Sean Penn conquistou sua terceira estatueta do...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.