quarta-feira, junho 19, 2024

Madonna COBRA US$ 100 por MINUTO de atraso dos seus dançarinos

A  dançarina e jurada do programa ‘Dancing With the Stars‘, Carrie Ann Inaba, compartilhou insights de suas experiências no início da carreira enquanto estava em turnê com Madonna durante uma aparição no programa The Jennifer Hudson Show.

Inaba, que participou de turnês anteriores da Rainha do Pop, revelou a regra rigorosa imposta por Madonna às suas dançarinas.

“Naquela época, ela era muito rigorosa”, explicou Inaba. “Ela nos deu uma regra, da qual sou muito grata. Era o seguinte: para cada minuto de atraso [em ensaios], tínhamos que pagar $100 do nosso salário.”

Apesar da política aparentemente rigorosa, Inaba expressou gratidão pela lição. Ela creditou a turnê de Madonna como uma oportunidade dos sonhos, colocando a experiência ao lado de outros artistas icônicos da época, como Michael Jackson e Prince.

“Havia Michael [Jackson], Prince e Madonna naquela época. Certo? Eu entrei na turnê da Madonna e pensei: ‘Isso é tudo que eu preciso'”, lembrou Inaba.

Madonna fará o maior show de sua carreira HOJE nas areias de Copacabana, Rio de Janeiro, com um espetáculo que promete ser extremamente memorável.

Com início previsto para as 21h45min, a performance será exibida pela TV Globo após a novela ‘Renascer’, bem como no canal Multishow e na plataforma da Globoplay (com o sinal aberto).

Vale lembrar que o show será gratuito e terá cerca de duas horas de duração, contando um setlist recheado de seus maiores sucessos.

A última turnê mundial de Madonna foi a The Celebration Tour, comemorando os quarenta anos de sua carreira.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS