quinta-feira, abril 25, 2024

‘Madres: Mães de Ninguém’: Terror da Blumhouse recebe apenas 43% de aprovação dos críticos; Confira as avaliações!

O terror ‘Madres‘, produzido pela Blumhouse em parceria com Amazon Prime já está disponível na plataforma de streaming e acabou decepcionando tantao a crítica especializada quanto o público.

No Rotten Tomatoes, o longa dirigido pelo estreante Ryan Zaragoza teve apenas 43% de aprovação dos jornalistas e 18% dos assinantes da Amazon.

Entre os principais comentários, os jornalistas descreveram o filme como uma narrativa mal estruturada e que o diretor perde a oportunidade de entregar uma história coesa e satisfatória.

Confira as críticas:

“‘Madres‘ tem boas ideias, mas troca a vista de uma bela floresta por fotos de árvores mal fotografadas.” – AV Club.

“Avaliar um filme como ‘Madres‘ pelos números seria um elogio e um exagero, porque isso indicaria que os produtores tiveram até mesmo um sucesso moderado.” – RogerEbert.com.

“A trama de ‘Madres‘ é extremamente fragmentada e dolorosamente abaixo da média, perdendo a chance de contar uma história intrigante e cheia de nuances que ainda assim é muito problemática.” – Screen Rant.

“De certa forma, ‘Madres‘ é menos parecido com ‘O Bebê de Rosemary‘ e mais como ‘O Preço da Verdade – Dark Waters‘, de 2019.” – We Live Entertainment.

Não deixe de assistir:

“A produção de terror Welcome to the Blumhouse de Ryan Zaragoza pode lhe ensinar algo, mesmo que não o assuste.” – Variety.

“O que falta em entusiasmo é compensado com um roteiro original (de Marcella Ochoa e Mario Miscione) e uma protagonista ferozmente grávida que deixaria a personagem de ‘Fargo’, Marge Gunderson, orgulhosa.” – The New York Times.

Na trama, Beto (Huerta) e Diana (Guerra) são um jovem casal mexicano-americano que está à espera de seu primeiro filho e se muda para uma pequena cidade na Califórnia dos anos 1970, onde Beto recebeu uma oferta de emprego como gerente de uma fazenda. Isolada da comunidade e atormentada por pesadelos confusos, Diana explora o rancho degradado da empresa onde eles residem, encontrando um talismã medonho e uma caixa contendo os pertences dos moradores anteriores. Suas descobertas a levarão a uma verdade muito mais estranha e assustadora do que ela poderia ter imaginado.

Confira o trailer:

Dirigido por Ryan Zaragoza, o longa é fruto de uma parceria entre a Blumhouse e a Amazon Prime Video, intitulada ‘Welcome to the Blumhouse‘.

O elenco conta com Tenoch Huerta, Ariana Guerra, Evelyn Gonzalez, Kerry Cahill e Elpidia Carrillo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS