‘Madrugada Muito Louca 4’: Nova sequência da icônica comédia dos anos 2000 está oficialmente em desenvolvimento

Prepare o isqueiro e o apetite: Harold e Kumar estão oficialmente de volta. A nova sequência da icônica comédia canábica e besteirol dos anos 2000, ‘Madrugada Muito Louca’, entrou em estágio de desenvolvimento. A novidade foi confirmada pelo produtor Greg Shapiro (‘Guerra ao Terror’) durante um painel no Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary.

“Produzi uma série de filmes chamada ‘Harold & Kumar’. O primeiro foi ‘Harold & Kumar Go to White Castle’. Fizemos três filmes, mas, na verdade, vamos fazer o quarto muito em breve”, revelou Shapiro.

Em entrevista posterior à Variety, o produtor deu mais detalhes sobre os bastidores do projeto, garantindo o retorno da equipe original: “Estamos trabalhando no roteiro do próximo filme de ‘Madrugada Muito Louca’. Todo mundo está de volta: os atores, os roteiristas… Os próprios roteiristas vão dirigir o filme e, esperamos, começar as filmagens em breve.”

Conforme apurado pelo The Hollywood Reporter, os criadores da série de sucesso ‘Cobra Kai’, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, fecharam um acordo para escrever o novo capítulo. A produção será desenvolvida pela Mandate Pictures, sob o guarda-chuva do grupo Lionsgate.

Hurwitz e Schlossberg, que iniciaram suas carreiras em Hollywood escrevendo o primeiro longa de 2004 e dirigindo o segundo em 2008, assumirão novamente a cadeira de direção. A dupla produzirá o longa ao lado de Heald através da Counterbalance Entertainment, com Shapiro também no time de produtores.

Os astros John Cho e Kal Penn, os eternos Harold Lee e Kumar Patel, são amplamente esperados para reprisar seus papéis, embora os contratos ainda estejam em fase de finalização. Já a participação de Neil Patrick Harris, que teve uma presença marcante e hilária nos três filmes anteriores, segue indefinida.

Em comunicado conjunto, Hurwitz e Schlossberg não esconderam o entusiasmo: “Estamos empolgados em trazer Harold e Kumar de volta em um retorno ao caos esfumaçado e sem pudores que começou tudo isso. Está na hora de eles passarem a tocha, e talvez algo mais, para uma nova geração. Só não contem para os filhos deles”.

O primeiro filme, lançado em 2004, acompanhava os dois amigos em uma jornada absurdamente caótica até a lanchonete White Castle após uma noite de “larica”. No caminho, a dupla enfrentava policiais corruptos, uma onça-pintada chapada e uma versão alucinada do ator Neil Patrick Harris interpretando a si mesmo.

O sucesso estrondoso no formato de home video garantiu duas sequências: ‘Madrugada Muito Louca 2: Uma Viagem Muito Louca’ (2008) e ‘O Natal Maluco de Harold e Kumar’ (2011), ambas distribuídas na época pela New Line Cinema.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Grace Caroline Currey irá RETORNAR na sequência ‘A Queda 3’

De acordo com o Dread Central, Grace Caroline Currey...

Rita Wilson indica possível RETORNO no revival de ‘Girls’

Em entrevista ao People, Rita Wilson ('Asteroid City') indicou...

Mindy Kaling se junta ao elenco da 3ª temporada de ‘A Dona da Bola’

De acordo com o Deadline, Mindy Kaling ('Oito Mulheres...

10 filmes para abraçar a vida e se emocionar!

Sempre que assistimos filmes que chegam forte nas nossas...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.