sábado, abril 27, 2024

Mads Mikkelsen revela por que sempre interpreta vilões nos filmes

Em entrevista ao Deadline, Mads Mikkelsen (‘Hannibal’) explicou por que interpretou tantos vilões icônicos no decorrer de sua carreira.

O ator já viveu o antagonista de grandes blocksbusters como ‘007: Cassino Royale‘, ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘, ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore‘ e ‘Indiana Jones e o Chamado do Destino‘.

“É muito simples: é por causa do sotaque. Os vilões costumavam ser alemães, então foram os britânicos, os russos e, por alguma razão, eles também amaram usar o sotaque dinamarquês. Quando os americanos veem algo que gostam, eles têm o costume de replicar isso.”

Ele completa, “Tive muita sorte em interpretar diferentes vilões através de distintos universos. Há uma grande diferença entre os filmes da Marvel e do James Bond… mas nunca penso muito sobre isso. Na Dinamarca, não dividimos os personagens entre heróis e vilões. Nós buscamos criar personagens mais complexos.”

Anteriormente, rumores apontavam que Mikkelsen que está sendo cotado para dar vida ao Victor Von Doom/Doutor Destino no reboot de ‘Quarteto Fantástico‘.

O insider John Campea, do One Take News, revelou que o ator é um dos favoritos da Marvel Studios para encarnar o vilão.

“O que [a fonte de Campea] confirmou para mim é que [a Marvel] conversou com Mads Mikkelsen [sobre] o Destino”, disse Campea. “Agora, para ser claro, tenho certeza de que eles conversaram com uma dúzia de pessoas. Eles não me disseram que Mads Mikkelsen foi escalado como Destino. De jeito nenhum. Mas eles conseguiram confirmar para mim que Mads Mikkelsen é uma das pessoas com quem conversaram para o papel.”

‘Quarteto Fantástico’ será dirigido por Matt Shakman e terá o roteiro de Jeff Kaplan e Ian Springer.

O filme será parte da Fase Seis do UCM e está programado para ser lançado em 2 de maio de 2025.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS