sexta-feira, março 29, 2024

Darren Aronofsky comenta a conexão entre ‘Mãe!’ e ‘Cisne Negro’

O novo thriller do aclamado cineasta Darren Aronofsky vai remeter os fãs de seus filmes a uma outra obra-prima do diretor.

Segundo ele, ‘Mãe!’ possui semelhanças ao conceito desenvolvido para o premiado ‘Cisne Negro’:

“A produção conta com aspectos ligados à invasão a domicílio e sem sombra de dúvidas é um suspense. Ele é semelhante a ‘Cisne Negro’ em espírito, muito mais do que qualquer outra obra que eu tenha feito recentemente”.

O cineasta também comentou sobre o processo de criação de ‘Mãe!’, que foi bem diferente do seu habitual. Ao contrário de alguns de seus filmes, que costumam passar por um extenso período de desenvolvimento que percorre anos a fio, o thriller em questão surgiu de maneira mais rápida.

De acordo com ele:

“Sempre invejei compositores capazes de criarem uma canção em poucos dias ou horas. Neste caso eu tive essa ideia e ela começou a emergir na minha mente. Então tive um longo fim de semana em que essa premissa começou a borbulhar até que tudo surgiu. Vamos ver como será. Abordar a trama dessa maneira tem sido intrigante, partindo da captura de uma única emoção, a fim de contar duas horas de uma história a partir dela”.

Confira as novas imagens:

 

Não deixe de assistir:

O filme estreia dia 21 de setembro no Brasil.

A produção traz no elenco nomes como Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris e conta a história de um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade entre eles.

O drama é a respeito de um casal cuja relação é colocada em risco quando pessoas não convidadas chegam à casa, interrompendo essa relação, até então, estável.

Javier Bardem (‘007 – Operação Skyfall’), Michelle Pfeiffer (‘A Família’) e Ed Harris (‘O Show de Truman’) completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS