sábado, abril 27, 2024

‘Maestro’: Bradley Cooper comemora indicações ao Oscar

O astro Bradley Cooper celebrou recentemente as sete indicações que seu filme ‘Maestro’ recebeu ao Oscar, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Ator para Cooper.

Durante uma entrevista ao Deadline, Cooper comemorou sua indicação, especialmente devido ao ano repleto de grandes filmes: “Quero dizer, em primeiro lugar, é o próprio ano, ser incluído em um ano com filmes incríveis. E quando estávamos terminando o filme, houve uma discussão sobre se seria lançado no próximo ano ou neste ano, e lembro-me de pensar que conhecia os filmes que estavam por vir. Eu achei que seria incrível se tivéssemos a sorte de estar na disputa com esses filmes e esses desempenhos, então é uma emoção. E por todo o trabalho que todos fizeram, para muitos de nós sermos reconhecidos, você sabe, é como muito surreal”.

Além disso, Cooper recebeu três indicações ao BAFTA, incluindo uma para Melhor Diretor, a única categoria em que não foi indicado ao Oscar este ano. No entanto, ele declarou que não ficou desapontado com isso. “Realmente não sabia que íamos conseguir alguma coisa hoje, então o fato de termos sete indicações é incrível”, disse ele, acrescentando sobre o reconhecimento do BAFTA: “Isso realmente significou muito para nós. Você sabe que os BAFTA são incríveis e estou animado. Eu apenas fico animado por podermos ir e nos vermos.”

Os vencedores serão revelados no dia 10 de março.

Cooper que atua como cineasta, também está na produção e assina o roteiro do filme ao lado de Josh Singer (‘O Primeiro Homem’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS