Deadline confirmou recentemente que Carey Mulligan (‘As Sufragistas’) entrou para o elenco da cinebiografia de Leonard BernsteinMaestro, como a esposa de ninguém menos que o indicado ao Oscar Bradley Cooper.

Mulligan dará vida à mulher do lendário compositor, Felicia Montealegre Cohn Bernstein, que nasceu na Costa Rica e cresceu no Chile. Sua mãe era costarriquenha, enquanto seu pai era estadunidense, bem como judeu.

O filme, por sua vez, gira em torno da complexa história de amor entre os Bernstein, que se conheceram em uma festa em 1946 e permaneceram casados por nada menos que 25 anos.


Netflix ficará responsável pela produção e pela distribuição do longa-metragem. Cooper entra como diretor e também assina o roteiro ao lado de Josh Singer (‘Spotlight – Segredos Revelados).

As filmagens devem começar em meados de março de 2021.

Aproveite para assistir:

Mulligan é conhecida por diversos papéis de grande aclame por parte da crítica e do público, recentemente tendo estrelado o thriller de vingança Promising Young Woman, que debutou no Festival de Sundance. Seu próximo projeto, também ao lado da Netflix, será The Dig, ao lado de Ralph Fiennes.

Enquanto isso, Cooper é um dos atores mais prolíficos da indústria cinematográfica contemporânea, tendo participado de obras como Sniper AmericanoO Lado Bom da Vida. Em 2018, fez sua estreia diretorial com o aclamado e premiado Nasce Uma Estrelaremake no qual atuou com a vencedora do Oscar Lady Gaga. Seus próximos projetos incluem O Beco das Almas Perdidas e o projeto ainda sem título de Paul Thomas Anderson.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE