Segundo o DeadlineGuy Ritchie irá se reunir com a Miramax TV para desenvolver um seriado baseado em seu próprio filme Magnatas do Crime, que estreou no Brasil no último dia 04 de setembro.

Ritchie ficará a encargo da produção, da direção e do roteiro da nova adaptação, colaborando com Ivan AtkinsonMarn Davies para supervisionar o projeto.

Nenhuma outra informação foi revelada.



O filme não fez um grande sucesso de bilheteria ou de crítica, arrecadando pouco mais de US$115 milhões mundialmente (a partir de um orçamento de US$22 milhões) e tendo recepção mista por parte dos especialistas.

Ambientado em Londres, ‘Magnatas do Crime‘ reforça o retorno de Ritchie às raízes criminosas.



Matthew McConaughey dá vida a Mickey Pearson, um expatriado americano que abre na cidade inglesa uma operação bem-sucedida de venda de maconha, carinhosamente chamada de “Maria Joana”. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Isso significa encontros hostis com o gângster (Henry Golding), troca de tiros e a narração expositiva de um sombrio Hugh Grant.

Aproveite para assistir:



Charlie Hunnam, Michelle Dockery e Colin Farrell completaram o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE