‘Magnatas do Crime’: Guy Ritchie está produzindo uma série baseada em seu próprio filme

Segundo o DeadlineGuy Ritchie irá se reunir com a Miramax TV para desenvolver um seriado baseado em seu próprio filme Magnatas do Crime, que estreou no Brasil no último dia 04 de setembro.

Ritchie ficará a encargo da produção, da direção e do roteiro da nova adaptação, colaborando com Ivan AtkinsonMarn Davies para supervisionar o projeto.

Nenhuma outra informação foi revelada.

O filme não fez um grande sucesso de bilheteria ou de crítica, arrecadando pouco mais de US$115 milhões mundialmente (a partir de um orçamento de US$22 milhões) e tendo recepção mista por parte dos especialistas.

Ambientado em Londres, ‘Magnatas do Crime‘ reforça o retorno de Ritchie às raízes criminosas.

Matthew McConaughey dá vida a Mickey Pearson, um expatriado americano que abre na cidade inglesa uma operação bem-sucedida de venda de maconha, carinhosamente chamada de “Maria Joana”. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Isso significa encontros hostis com o gângster (Henry Golding), troca de tiros e a narração expositiva de um sombrio Hugh Grant.

Charlie Hunnam, Michelle Dockery e Colin Farrell completaram o elenco.

Notícias

Segredos vêm à tona no primeiro clipe de ‘The Storm’, nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro clipe oficial de 'The Storm', seu...

Um dos maiores nomes da dança brasileira, Thiago Soares retorna ao Rio com ‘Carmem’

Um dos artistas brasileiros mais celebrados da dança internacional,...

Olivia Rodrigo lança a inédita “serena joy”, inspirada em ‘The Handmaid’s Tale’; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo fez seu tão aguardado retorno...

SINISTRO! Confira o trailer do novo TERROR do diretor de ‘Ju-On: O Grito’

O terror japonês 'Village of Eight Gravestones' (A Vila...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.