‘Magnatas do Crime’: Série derivada do filme de ação de Guy Ritchie ganha teaser e imagem inédita; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro teaser oficial de Magnatas do Crime‘, série derivada do filme homônimo de Guy Ritchie.

Composta por oito episódios, a atração chega ao catálogo da plataforma em março deste ano.

A trama acompanha Eddie Horniman (Theo James), que herdou a considerável propriedade de seu pai aristocrata inglês e se torna o novo duque de Halstead – apenas para descobrir que está no topo da maior fazenda de ervas daninhas da Europa, que pertence ao lendário Mickey Pearson.

Confira a prévia, junto com uma imagem inédita:

O elenco também conta com Kaya Scodelario, Max BeesleyVinnie JonesJoely RichardsonDaniel IngsGiancarlo EspositoPeter Serafinowicz.

Ritchie fica a encargo da produção, da direção e do roteiro da nova adaptação, colaborando com Ivan AtkinsonMarn Davies para supervisionar o projeto.

O filme original teve sucesso considerável tanto financeiro quanto crítico, arrecadando pouco mais de US$115 milhões mundialmente (a partir de um orçamento de US$22 milhões) e conquistando 75% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...