sexta-feira, abril 19, 2024

‘Magnum’: Disney+ vai lançar série de personagem Marvel com diretor de ‘Shang-Chi’

Magnum (‘Wonder Man‘) vai ganhar sua série de TV no Disney+. De acordo com The Hollywood Reporter, Destin Daniel Cretton, diretor de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, e Andrew Guest, roteirista e produtor de ‘Brooklyn Nine-Nine e Community‘, assinam a produção.

Cretton está trabalhando no projeto desde o final do ano passado, onde assinou um acordo com o Marvel Studios.

Pra quem não sabe, ‘Magnum‘ é um dos personagens mais antigos da Marvel, presente nas páginas de ‘Os Vingadores‘ desde 1964. Inicialmente, ele foi pensado para ser um dos vilões, mas acabou estreando como um herói (parte dos Vingadores) no final dos anos 1970.

O personagem ganhou mais destaque nos anos de 1980 e se aproximou do Visão e da Feiticeira Escarlate. Com o Visão, por conta de seus poderes com energia iônica, ele desenvolveu um laço de amizade muito forte.

Provavelmente, a Marvel Studios introduza o personagem para explorar mais a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. A série derivada de ‘WandaVision’ sobre Agatha Harkness, com Kathryn Hahn, está em desenvolvimento e pode acabar apresentando algo sobre ele.

As filmagens de ‘Magnum‘ estão previstas para começar em 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS