‘Magnum’: Reboot de clássico dos anos 80 ganha novos detalhes


O reboot da popular série dos anos 80, ‘Magnum‘, está ganhando forma e novos detalhes foram divulgados pelo site EW.

Segundo a publicação, a nova versão será similar, mas os personagens serão veteranos de guerra do Afeganistão. Magnum (Jay Hernandez) será um membro da Marinha SEAL, como na produção original e seus melhores amigos, T.C. e Rick, permanecem com os mesmos nomes.

No então, um personagem masculino será readaptado para uma mulher. Higgins, um sargento do exército britânico, originalmente interpretado por John Hillerman, será interpretado por Perdita Weeks (‘Jogador Nº 1‘).

Como já havia sido divulgado no passado, a nova versão de ‘Magnum‘ será roteirizada e produzida por Peter Lenkov, o mesmo que está por trás de ‘Hawaii Five-O‘ e ‘MacGyver‘.

Inscrever-se

Notícias

‘Super Mario Galaxy’ ULTRAPASSA US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! 'Super Mario Galaxy' arrecadou impressionantes US$ 400 milhões...

Steven Spielberg rasga elogios a ‘A Hora do Mal’: “Me satisfaz completamente”

O lendário cineasta Steven Spielberg, responsável por obras-primas como...