‘F.E.A.R.’: Jogo de terror será adaptado para os cinemas

O aclamado jogo de terror em primeira pessoa, ‘F.E.A.R.’, lançado em 2005, será adaptado para os cinemas pela Warner Bros, que irá produzir e distribuir o longa.

Greg Russo, roteirista do reboot ainda inédito de Mortal Kombat, que terá James Wan como produtor, assume o roteiro do longa-metragem.

A trama do game narra a experiência de um novado na equipe de elite F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon), um grupo de assalto especializado em missões que envolvam problemas sobrenaturais.

‘F.E.A.R.’ ainda não possui data de estreia e maiores detalhes sobre a produção devem sair em breve.

Notícias

Opinião | O teatro, a arte irmã do cinema, continua fascinante

Em dois dias seguidos, larguei um pouco as dezenas...

‘Jeff the Killer’: Famosa creepypasta ganhará filme de terror!

Com adaptações de 'Siren Head' e 'The Mandela Catalogue'...

‘Bishop’: Série de SUSPENSE com Joel Kinnaman escala quatro novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou quatro novos nomes ao elenco de...

‘Carrie, a Estranha’: Mike Flanagan promete cena do baile que ninguém jamais viu

O roteirista e diretor Mike Flanagan comentou recentemente sobre...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.