Maika Monroe está EMPOLGADA em retornar no terror ‘Corrente do Mal 2’

Após quase uma década de seu lançamento, o terror ‘Corrente do Mal‘ vai ganhar uma sequência, intitulada ‘They Follow‘. (via Variety)

Com o retorno de David Robert Mitchell na direção, o filme contará também com o retorno de Maika Monroe no papel principal, que contribuirá na escrita do roteiro ao lado de Mitchell.

A atriz chamou bastante atenção dos fãs de suspense e terror e recentemente revelou ao CBM que estava muito empolgada com a sequência.

David [Robert Mitchell] é um dos diretores mais talentosos com quem já trabalhei e se tornou um dos meus cineastas favoritos. Eu faria qualquer coisa para poder trabalhar com ele novamente! Acho que ele é incrivelmente ambicioso e estou ansiosa! 

Crítica | Corrente do Mal – Uma carta de amor aos anos 70

As gravações irão começar em janeiro de 2024. Uma data de lançamento ainda não foi definida.

O estúdio NEON também aproveitou do anúncio para divulgar um cartaz da sequência.

Confira:

Não deixe de assistir:

Crítica | Corrente do Mal – Uma carta de amor aos anos 70

Sucesso nos cinemas, ‘Corrente do Mal‘ arrecadou US$ 21.5 milhões, com um orçamento de apenas US$ 2 milhões. Além disso, a produção se tornou extremamente popular no mercado de vídeo, tornando-se um enorme sucesso em VOD.

Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém – ou algo – está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável.

O roteiro e a direção são do novato David Robert Mitchell.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS