sexta-feira, abril 26, 2024

‘If She Burns’: Victoria Pedretti, da série ‘VOCÊ’, estrelará novo thriller psicológico

De acordo com o Bloody Disgusting, Victoria Pedretti estrelará o thriller psicológico ‘If She Burns‘, que será dirigido por Alex Wolff – o protagonista do aclamado ‘Hereditário‘ e ‘Tempo‘.

A atriz é conhecida pelos fãs do gênero, tendo estrelado ‘VOCÊ‘, ‘A Maldição da Residência Hill‘ e ‘A Maldição da Mansão Bly‘.

Na trama…

“Uma jovem (Pedretti) viaja para a Europa com sua família disfuncional após um incidente traumático. Ela encontra refúgio e perigo em um turbulento caso com seu enigmático vizinho (Wolff), que, ao lado das crescentes tensões familiares e misteriosos incêndios, ameaça levá-la ao seu limite.”

Asa Butterfield (‘Sex Education’) e Justice Smith (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’) completam o elenco.

Além de dirigir e produzir, Wolff também assina o roteiro da produção – que é descrita como um thriller psicológico sexy e sombrio.

“Estou muito animado em embarcar neste jornada com atores incríveis como a Victoria, Asa e Justice. Queremos trazer algo original, feroz e honesto para as telas. Estou honrado em ter a chance de comandar este projeto,” declarou Wolff em um comunicado oficial.

Atualmente em pré-produção, as filmagens estão programadas para serem iniciadas em 2024, na Itália. O site ainda confirma que os atores já haviam assinado o acordo antes da greve do SAG-AFTRA.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS