De acordo com o Comic Book, mais quatro nomes se juntaram ao elenco da série derivada de ‘The Boys‘, que gira em torno de alunos de uma faculdade para super-heróis jovens adultos.

Três deles são Derek Luh (‘Shining Vale’), Shelley Conn (‘Bridgerton’) e o novato Asa Germann, que terão papéis regulares na atração.

No entanto, não foi revelado quais personagens eles vão interpretar.

Já a atriz London Thor (‘Shameless’) foi escalada para substituir Reina Hardesty (‘Start Up’, ‘The Flash).


Thor assume a personagem de Hardesty depois que a estrela abandonou o projeto porque sua personagem sofreu alterações após a contratação de novos showrunners: Michele Fazekas (‘Arquivo X’) e Tara Butters (‘Agente Carter’).

Aproveite para assistir:



Thor, Luh, Conn e Germann

Há algumas semanas, Shane Paul McGhie (‘After – Depois da Verdade’) e Aimee Carrero (‘Young & Hungry’) já haviam abandonado a produção pelo mesmo motivo.

O personagem de McGhie acabou ficando com Chance Perdomo (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’).

E Carrero já foi escalada para ‘The Consultant‘, outra série da Amazon Prime Video, que também conta com Christoph Waltz (‘Bastardos Inglórios’) e Nat Wolff (‘Cidades de Papel’).


Ela também estará no elenco de ‘The Offer‘, minissérie sobre os bastidores de ‘O Poderoso Chefão.

Enquanto isso, a Amazon Prime está à procura de uma atriz para substituí-la.

Ainda sem previsão de estreia, a trama irá explorar a vida de super-heróis adolescentes enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e mortais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

O elenco também traz Jaz Sinclair (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Maddie Phillips (‘Caladores de Recompensas’) e Lizze Broadway (‘Here and Now’).

Lembrando que a 3ª temporada de ‘The Boys‘ estreia em 03 de junho.


Recentemente, a plataforma de streaming divulgou o novo cartaz da atração, que traz uma arte do Billy Butcher (Karl Urban) com PODERES.

Confira:

Vale lembrar que o novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).


Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.


O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Não deixe de assistir: