terça-feira, março 19, 2024

Mais de 10 títulos estrearam na Netflix HOJE; Confira a lista!

O mês de outubro já está entre nós e a Netflix inaugurou este período com uma sucessão de novas estreias, trazendo títulos originais, além de algumas das produções mais populares da atualidade.

E para você não perder nada de bom que acaba de chegar ao streaming, separamos a agenda completa de lançamentos do dia.

Confira, escolha seus títulos favoritos e que comecem as maratonas!

01/10

Bom Dia, Verônica
Verônica Torres (Tainá Müller) tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Mas, na mesma semana em que ela se depara com o caso de um bandido que busca suas vítimas na internet, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo. Determinada, decide usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar ambas as mulheres: a jovem enganada por um golpista na internet e Janete Cruz (Camila Morgado), esposa subjugada pelo marido Brandão (Eduardo Moscovis), um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

Como Defender um Assassino: Temporada 6
Culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas afligem Annalise e todos ao seu redor. Vem mais tragédia por aí.

Blade Runner 2049
O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desparecida. Com Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e Jared Leto.

O Agente da U.N.C.L.E.
Um agente da CIA e um da KGB deixam as diferenças de lado para combater uma organização criminosa global neste filme de ação baseado na série de TV dos anos 1960.

Batman: O Cavaleiro das Trevas
Batman, tenente Gordon e o promotor público continuam a desmantelar o submundo do crime de Gotham, mas um novo vilão ameaça destruir o trabalho deles.

Godzilla
Anos após terem a família destruída por um desastre nuclear, pai e filho se reencontram justamente quando Godzilla volta para enfrentar monstros que ameaçam a humanidade.

Não deixe de assistir:

Carmen Sandiego: Temporada 3
Carmen e sua equipe aterrissam na Cidade do México, em New Orleans, em Veneza e outros lugares para tentar se manter um passo à frente da V.I.L.E.

Cemitério Maldito 1
A família do Dr. Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoado na parte de trás de sua propriedade.

Cemitério Maldito 2
Após se mudar com seu pai para uma nova cidade, Jeff se aproxima de um garoto sem amigos chamado Drew e os dois descobrem um estranho cemitério indígena.

O Albergue
Estudantes americanos visitam um albergue eslovaco e se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
Fred, Daphne, Velma, Scooby e Salsicha precisam deter um patife que pretende transformar a cidade de Vila Legal em um lugar nada legal de se viver.

Tá Chovendo Hambúrguer 2
O inventor Flint Lockwood enfrenta monstros mutantes de comida criados por sua máquina famosa, incluindo camaranzés, tacodilos e sanduíches de água-viva.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS