Disney confirmou recentemente que colocará dois títulos extras do Universo Cinemático Marvel no lançamento de sua plataforma Disney+.

Segundo as novas informações, Vingadores: Era de UltronHomem-Formiga estarão disponíveis ao longo de outros 862 títulos. Os outros longas do MCU que estarão disponíveis à época da estreia são: Homem de FerroHomem de Ferro 3’Thor: Mundo SombrioCapitã Marvel.

Em dezembro, Vingadores: Ultimato será adicionado ao serviço, com Vingadores: Guerra InfinitaHomem-Formiga e a Vespa’Pantera NegraCapitão América: Soldado InvernalGuardiões da GaláxiaHomem de Ferro 2’Thor: Ragnarok chegando em 2020.

A pré-venda já está disponível para os usuários norte-americanos. Com sua estreia programada para o dia 12 de novembro, a expectativa é de que a nova concorrente fature um montante grandioso antes mesmo de sua chegada, com as vendas antecipadas de assinaturas.

Em se tratando dos valores do serviço, existem dois pacotes distintos a serem adquiridos. É possível escolher a versão mensal, cujo valor corresponde a US$ 6,99, ou a assinatura anual, equivalente a US$ 69,99. Os preços brasileiros ainda não foram determinados, mas a expectativa é de que no início de 2020 o anúncio seja feito.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE