sábado, abril 27, 2024

Mais polêmicas dos bastidores de ‘Não Se Preocupe, Querida’ são divulgadas

A produção do filme ‘Não Se Preocupe, Querida‘, da diretora Olivia Wilde foi cercada por rumores de drama nos bastidores, especialmente em relação ao suposto affair da diretora com a estrela Harry Styles e o envolvimento de Florence Pugh na direção.

Por mais de um ano, circularam rumores sobre o suposto romance de Olivia Wilde com Harry Styles e suas subsequentes ausências do set da produção. Era especulado que Florence Pugh assumiu as responsabilidades de direção durante a ausência de Wilde, mas novas informações sugerem uma narrativa diferente.

Um produtor se pronunciou para esclarecer a situação, afirmando que não foi Florence Pugh quem assumiu as responsabilidades de direção, mas sim o diretor de fotografia Matthew Libatique. (via World of Reel)

Quando Wilde estava ausente do set, Pugh e Libatique estavam supostamente no comando, com Libatique desempenhando um papel significativo em manter a produção nos trilhos. O produtor mencionou que não podiam se dar ao luxo de interromper as filmagens, então Libatique tentou seguir a visão da diretora o mais fielmente possível. No entanto, com o retorno de Wilde, as tensões aumentaram.

Um relatório de setembro de 2022 indicou uma acalorada discussão entre Florence Pugh e Olivia Wilde, que ocorreu tardiamente na produção do filme. Essa discordância estava relacionada à ausência de Wilde do set, durante a qual Styles também estava ausente.

Dizem que Pugh ficou frustrada com a situação, pois continuamente esperava por Wilde e questionava sua justificativa. Eventualmente, Pugh tomou a iniciativa e continuou dirigindo o filme. O elenco e a equipe foram informados sobre a cena sendo filmada, e Libatique trabalhou com o primeiro assistente de direção para executar a visão de Wilde com base no planejamento visual.

Entretanto, a situação mudou quando Wilde retornava subitamente ao set e assumia o controle, ignorando os esforços de Pugh e Libatique. A falta de reconhecimento e aparente comportamento não profissional por parte de Wilde gerou preocupações entre a equipe.

Vale ressaltar que Florence Pugh nunca negou esses rumores, que circularam pela produção.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Na trama, Alice é a dona de casa perfeita, vivendo numa comunidade utópica no deserto da Califórnia, junto com o seu marido Jack. Escondendo suas frustrações, ela acaba fazendo uma descoberta perturbadora que a faz questionar sua realidade “impecável”.

Olivia Wilde (‘Fora de Série’) é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll, Sydney Chandler e Kate Berlant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS