quinta-feira, março 28, 2024

Mais um! Tom Holland pode ter revelado GRANDE spoiler de ‘Vingadores 4’

Não á atoa que Tom Holland é conhecido por sempre dar com a língua nos dentes e revelar segredos dos filmes do Marvel Studios.

Acontece que dessa vez, o Homem-Aranha pode ter revelado um grande spoiler sobre os acontecimentos do aguardado ‘Vingadores 4’.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Durante uma entrevista para promover ‘Guerra Infinita’, o ator contou que as falas de Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, seriam mais difíceis que as dele por tratar muito sobre o Reino Quântico.

“Ele tem as falas mais difíceis. Ele tem que falar muito sobre coisas do Reino Quântico. Eu só tenho que falar sobre, ‘É cara, isso é incrível!’ Então minhas falas são mais fáceis mas as dele são tão difíceis, sério”

Ou seja, se somarmos essa informação com os eventos da cena pós-créditos de ‘Homem-Formiga e a Vespa’, é provável que o Doutor Estranho saiba da ligação com o Reino Quântico e possa ter um papel  maior do que imaginávamos em ‘Vingadores 4’, até mesmo ajudando na possível viagem no tempo.

Apesar de todos os cuidados para que o título oficial de ‘Vingadores 4’ seja divulgado na hora certa, parece que o diretor de fotografia Trent Opaloch acabou publicando em seu site pessoal a lista de trabalhos que realizou e, entre eles, consta o inédito ‘Avengers: End Game’ (ou ‘Vingadores: Fim de Jogo’ em tradução livre).

A Marvel ainda não se pronunciou sobre esse título e vale lembrar que o nome pode ser alterado devido à vazamentos. Aguardem novas informações em breve.

Após vazarem  artes promocionais da Capitã Marvel em seu traje tradicional vermelho e azul em ‘Vingadores 4’, caíram na internet mais artes.

Nelas, podemos vero novo visual do Capitão América e da Viúva Negra, o Gavião Arqueiro, a nova arma do Hulk e a nova armadura do Máquina de Combate. Confira:

Não deixe de assistir:

‘Capitã Marvel’ chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto ‘Vingadores 4’ fica para 02 de maio de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS