domingo, abril 28, 2024

Mais uma gigante! Sony suspende vendas oficiais de PlayStation na Rússia

A poderosa Sony anunciou nesta quarta-feira (09) que suspendeu as vendas dos consoles e jogos PlayStation na Rússia, após a invasão do país à Ucrânia. Os ataques russos começaram no dia 24 de fevereiro e já duram 14 dias.

O e-commerce da PlayStation Store também não estará mais disponível no país europeu, segundo declaração oficial: “A Sony Interactive Entertainment se une à comunidade global pedindo paz na Ucrânia”.

A multinacional também afirmou que a Sony Group Corporation doará US$ 2 milhões ao ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados) e à ONG (Organização Não Governamental) Save the Children.

As empresas Coca-Cola, Starbucks e Rolex também anunciaram o fechamento temporário de suas lojas no território russo. A Coca-Cola se manifestou dizendo que “nossos corações estão com as pessoas que estão sofrendo os efeitos inconcebíveis desses trágicos eventos na Ucrânia”.

O McDonald’s também informou o fechamento temporário de 850 lojas no país europeu.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS