quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Office’: Funko Pop lança mochilas exclusivas do LENDÁRIO Dwight Schrute

Os fãs de ‘The Office‘ nunca ficam sem opções quando se trata de produtos baseados em seu idolatrado seriado, só que, meus amigos, a mini-mochila Dwight Schrute Funko Pop, da Loungefly, alcançou outro patamar.

A mochila parece uma das várias figures do Dwight Schrute, que a Funko lançou ao longo dos anos, sendo ela a companheira perfeita para a lancheira Dunder Mifflin que também foi lançada pela Loungefly.

Confira abaixo a imagem de divulgação:

A bolsa da Loungefly custa US$ 59,99, com frete grátis para os EUA, enquanto a lancheira Dunder Mifflin custa US$ 19,99. Eles são exclusivas da loja Entertainment Earth.

A mini-mochila de ‘The Office‘, Dwight Schrute, possui um fechamento superior com zíper, um bolso frontal com zíper, um puxador de zíper esmaltado, alças ajustáveis ​​e um forro temático correspondente. A lancheira Dunder Mifflin é confeccionada em nylon e possui alça longa, fechamento em velcro e detalhes estampados.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS