terça-feira, abril 16, 2024

Maisie Williams, de ‘Game of Thrones’, quer entrar para ‘Os Novos Mutante’

Lembra que você até chegou a conferir aqui que a talentosa Maisie Williams, de ‘Game of Thrones‘, estava na lista de rumores a respeito de quais atores/atrizes estavam mais cotados para ‘Os Novos Mutantes‘?!

Pois bem, o nome de Maisie estava relacionado à mutante Lupina – Rahne Sinclair. Em conversa com a imprensa americana, Williams demonstrou bastante interesse pelo projeto, inclusive, deixou até escapar uma suposta negociação com a Fox:

Eu não posso dizer muito sobre isso, mas eu absolutamente adoraria ser parte do filme, para ser uma parte da família Marvel. Os Novos Mutantes parece absolutamente incrível e eu sempre ameia a ideia de spin-off. Joshua Boone [o diretor] é incrivelmente talentoso.

O HitFix afirma que a primeira confirmada no elenco é a atriz Alexandra Shipp, que volta a viver a Tempestade após sua estreia em ‘X-Men: Apocalipse‘.

Maisie Williams (‘Game of Thrones’) é cotada para viver a Lupina, mutante que possui a habilidade de se transformar em lobisomem.

Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) deve interpretar Illyana Rasputin – a Magia, poderosa irmã de Colossus.

 

Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas’) vai dirigir a produção.

“Josh está trabalhando no filme e nos mostrou uma apresentação incrível dos Novos Mutantes. Ele é um grande fã da HQ, e o que nos mostrou foi muito legal”, finalizou.

Além de dirigir, Boone será o responsável pelo roteiro, ao lado de Knate Gwaltne.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos Novos Mutantes. Especula-se que o derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.

Não deixe de assistir:

Antes, será lançado o último filme da nova trilogia da série, ‘X-Men: Apocalipse’, em 26 de maio e 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS