‘Malcolm’: Equipe revela possibilidade de novo derivado após reboot



O universo da icônica comédia dos anos 2000 está prestes a ser revisitado. O revivalMalcolm chega em breve com uma minissérie especial de quatro episódios, mas, apesar da curta duração, a equipe criativa já sinaliza que este pode ser apenas o começo de um plano maior para a franquia.

De acordo com o Deadline, existe um forte entusiasmo nos bastidores para um possível reboot ou spin-off focado em Leah, a filha de Malcolm. A atriz Jane Kaczmarek (Lois) reforçou o potencial dessa nova fase: “É um conjunto totalmente novo de personagens e situações que tem muito potencial”.

- Ads -

A produtora executiva Tracy Katsky Boomer endossou a ideia, afirmando que a nova personagem “poderia absolutamente sustentar uma série própria”.

‘Malcolm’: Frankie Muniz revela que trabalho no revival foi a primeira vez que se sentiu feliz com o título de ator

O criador original da série, Linwood Boomer, que retorna como roteirista e produtor executivo, rasgou elogios à jovem Keeley Karsten, que interpreta Leah: “Ela é uma estrela ainda não descoberta. Como atriz, tem um potencial incrível que seria um desperdício não aproveitar”.

- Ads -

O elenco principal traz retornos de peso:

Além disso, Kiana Madeira junta-se ao elenco como Tristan, namorada de Malcolm, e Caleb Ellsworth-Clark assume o papel de Dewey (substituindo Erik Per Sullivan).

A trama mostra que, após mais de uma década tentando proteger a si mesmo e a sua filha da convivência com sua família caótica, Malcolm é forçado a quebrar o isolamento. O motivo? O aniversário de 40 anos de casamento de Hal e Lois, que exigem a presença de todos para uma celebração que promete resgatar as dinâmicas neuróticas e hilárias que marcaram a série original.

A nova versão de ‘Malcolm’, composta por quatro episódios especiais, tem estreia marcada para o dia 10 de abril.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

‘Grey’s Anatomy’ é RENOVADA para a 23ª temporada

A ABC renovou oficialmente a série 'Grey's Anatomy' para...
Assista também: