Em meio ao auge da pandemia do coronavírus, os cinéfilos foram surpreendidos com a revelação de que Zendaya e John David Washington haviam gravado um romance de forma secreta.

O projeto, intitulado ‘Malcolm & Marie‘, foi adquirido pela Netflix e ainda não possui data de lançamento, mas durante uma entrevista para a revista Elle, a atriz Zendaya revelou detalhes inéditos dos bastidores, compartilhando os desafios que enfrentou para gravar o filme na pandemia.

“Foi um sonho para um ator. Mas também foi um pouco enervante. Quando você tem uma ideia e está colocando seu próprio dinheiro nela – quero dizer, eu estava literalmente usando minhas próprias roupas no set e fazendo meu próprio cabelo e maquiagem – é difícil não ficar um pouco inseguro. Eu pensava: ‘Oh meu Deus, estou realmente fazendo isso?’. Foi uma das primeiras vezes que cai de cabeça nesse sentido e estou muito grata e orgulhosa disso. Trabalhar com Sam, obviamente, e Marcell Rév [o diretor de fotografia de Euforia] foi muito especial, mas John David Washington é muito brilhante e é uma pessoa maravilhosa”.

O romance foi roteirizado e dirigido por Sam Levinson, criador da aclamada série original da HBO,Euforia‘.



O drama possui similaridades com o aclamado indicado ao OscarHistória de um Casamento‘ e aborda alguns temas sociais relevantes que norteiam o contexto global em que vivemos.

Confira a primeira imagem do filme, compartilhada por Zendaya:

Aproveite para assistir:

Gravado entre os dias 17 de junho e 02 de julho, a ideia do projeto partiu de uma conversa por telefone entre Zendaya e Levinson. A atriz perguntou se o cineasta conseguia dirigir e roteirizar um filme durante a quarentena e seis dias depois um rascunho do roteiro de ‘Malcolm & Marie‘ estava pronto.

O longa foi gravado dentro da legalidade, seguindo um rigoroso protocolo de segurança, a fim de evitar qualquer espécie de contágio. Segundo o portal Deadline, os produtores trabalharam lado a lado de médicos, advogados e sindicatos do ramo cinematográfico, com o objetivo de cumprir todos os requerimentos necessários para entrar em produção.



Algumas da precauções tomadas foram a checagem de temperatura no começo e no final de cada dia. Residências separadas, cada qual com seu próprio sistema de climatização, ensaios feitos a céu aberto, em um estacionamento e muito mais.

A produção de ‘Malcolm & Marie‘ foi totalmente feita de forma independente e por conta própria e por hora ainda não possui estúdio, tão pouco data de estreia.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: