quarta-feira, abril 24, 2024

Malcolm McDowell deve interpretar compositor Strauss no cinema

O  veterano Malcolm McDowell está em negociações para interpretar o compositor alemão, Richard Strauss, no filme ‘Legacy of Fire’. O anúncio veio nesta sexta-feira (17), do produtor Timothy Haas.

A trama é centralizada na luta pessoal de Strauss em salvar sua nora judia, chamada Alice, durante o período nazista. Stuart Orme assume a direção do projeto, a partir de um roteiro escrito por Haas, que também conta com material adicional de Weny Oberman. As filmagens estão programadas para iniciarem ainda neste semestre, no Bavaria Film Studios, Alemanha.

A equipe por trás do filme dá indícios de que ‘Legacy of Fire’ será um filme de grande porte. A designer de produção do musical ‘Moulin Rouge!: Amor em Vermelho’, Brigitte Borch, já está comprometida com o projeto e o compositor Rupert Gregson-Williams, de ‘Hacksaw Ridge’, está em conversas para ingressar, segundo afirmou Timothy Haas.  

Além de roteirizar, Haas vai produzir o drama ao lado de Philip Waley, Bernie Stampfer, Markus R. Vogelbacher e Roland Schaffner.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS