‘Maldivas’: Série da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi ganha cartaz, sinopse e data de estreia

A atmosfera solar e agitada do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, esconde muitos segredos e um deles vai ser revelado agora: a data de quando começa uma misteriosa história envolvendo seus moradores.

Protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, também criadora e roteirista, a série chega à Netflix no dia 15 de junho.

Confira o cartaz, fotos e o teaser:

MALDIVAS. (L to R) MANU GAVASSI as MILENE, NATALIA KLEIN as VERONICA in MALDIVAS. Cr. RACHEL TANUGI/Courtesy of Netflix © 2022
MALDIVAS. (L to R) MANU GAVASSI as MILENE in MALDIVAS. Cr. RACHEL TANUGI/Courtesy of Netflix © 2022
MALDIVAS. (L to R) BRUNA MARQUEZINE as LIZ in MALDIVAS. Cr. RACHEL TANUGI/Courtesy of Netflix © 2022
MALDIVAS. (L to R) SAMUEL MELO as CAUA, SHERON MENEZZES as RAYSSA in MALDIVAS. Cr. RACHEL TANUGI/Courtesy of Netflix © 2022
MALDIVAS. (L to R) CAROL CASTRO as KAT, GUILHERME WINTER as GUSTAVO in MALDIVAS. Cr. Courtesy of Netflix © 2022
MALDIVAS. (L to R) BRUNA MARQUEZINE as LIZ in MALDIVAS. Cr. RACHEL TANUGI/Courtesy of Netflix © 2022

O enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro – as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?”, adianta Natalia.

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...