‘Malévola: Dona do Mal’: Compositor de ‘Piratas do Caribe’ ficará responsável pela trilha sonora

‘Malévola: Dona do Mal’: Compositor de ‘Piratas do Caribe’ ficará responsável pela trilha sonora




Os estúdios Walt Disney estão investindo com tudo em suas adaptações em live-action. Dumbo chegou há alguns meses aos cinemas, Aladdin estreia amanhã e, em julho, O Rei Leão volta para nos emocionar mais uma vez. E, juntando-se a eles, Malévola: Dona do Mal também ganhará lançamento em outubro deste ano, trazendo o retorno de Angelina Jolie.

Com as produções a todo vapor, o site The Hollywood Reporter revelou hoje, 22, que o compositor Geoff Zanelli entrou para o time criativo e cuidará da trilha sonora, colaborando mais uma vez com o diretor Joachim Ronning. O duo já trabalhou em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, em 2017.

Assista ao trailer:


Aproveite para assistir:


A sequência também traz o retorno da roteirista Linda Woolverton, que coescreve o roteiro ao lado de Jez Butterworth (‘No Limite do Amanhã‘).

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Angelina Jolie e Elle Fanning retornam. Michelle Pfeiffer e Harris Dickinson se juntam ao elenco como a Rainha Ingrith e o Príncipe Phillip, respectivamente. Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville completam o elenco.


COMENTÁRIOS