quinta-feira, março 28, 2024

‘Malévola: Dona do Mal’ ganha banner com Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer; Veja o trailer!

A Walt Disney divulgou um belo banner de ‘Malévola 2 – Dona do Mal‘ (‘Maleficent: Mistress of Evil’), estampado por Angelina Jolie, Michelle Pfeiffer e Elle Fanning.

A estreia está agendada para 17 de Outubro de 2019.

Confira, com o trailer:

Dirigido por Joachim Ronning (‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘), a sequência traz o retorno da roteirista Linda Woolverton, que coescreve o roteiro ao lado de Jez Butterworth (‘No Limite do Amanhã‘).

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Angelina Jolie e Elle Fanning retornam. Michelle Pfeiffer e Harris Dickinson se juntam ao elenco como a Rainha Ingrith e o Príncipe Phillip, respectivamente. Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS