Cuidado: spoilers à frente.

Caso você já tenha assistido à sequência Malévola: Dona do Mal’, talvez tenha percebido que o ator que interpretou Príncipe Phillip no primeiro filme foi substituído.

No longa-metragem de 2014, Brenton Thwaites deu vida ao personagem. Entretanto, devido a conflitos de agenda por causa da série Titãs, na qual ele dá vida a Dick Grayson/Asa Noturna, ele não pôde participar das filmagens da continuação e foi substituído por Harris Dickinson (Trust).

Malévola toca o terror no novo trailer da sequência

Publiée par CinePOP sur Lundi 8 juillet 2019

A sequência traz o retorno da roteirista Linda Woolverton, que coescreve o roteiro ao lado de Jez Butterworth (‘No Limite do Amanhã‘).

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Angelina Jolie e Elle Fanning retornam. Michelle Pfeiffer e Harris Dickinson se juntam ao elenco como a Rainha Ingrith e o Príncipe Phillip, respectivamente. Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, dia 17 de outubro.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE