sexta-feira, março 29, 2024

‘Malignant’: Novo terror de James Wan será para MAIORES de idade por ‘violência forte’

Sem muitas surpresas, o novo terror do diretor James Wan, intitulado ‘Malignant‘, recebeu alta classificação etária (R), e poderá ser assistido apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.

O longa foi classificado pelo MPA por “violência forte, imagens sangrentas e linguagem”.

Confira o logo do filme:

O terror irá se afastar da temática sobrenatural e dará lugar a uma trama de investigação e assassinatos, aos moldes do subgênero Giallo Film. Para quem não sabe, os Giallo Films surgiram na Itália antes do terror slasher americano, e se baseiam em crimes de serial killers. Eles inspiraram clássicos como ‘Pânico‘ e ‘Halloween‘.

A estreia foi adiada por tempo indeterminado, mas o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e streaming.

TODOS os filmes da Warner programados para chegar aos cinemas em 2021 seguirão o modelo de lançamento de ‘Mulher-Maravilha de 1984‘. Isso inclui ‘O Esquadrão Suicida‘, ‘Duna‘, ‘The Many Saints of Newark‘, ‘Em um Bairro de Nova York‘, ‘Space Jam 2‘, ‘Mortal Kombat‘ e ‘Godzilla vs. Kong‘.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Annabelle Wallis (‘Peaky Blinders‘), disse que ainda não vou nada parecido com o projeto em toda a sua carreira, e será algo surpreendente para o público.

“Posso garantir que temos algo muito especial vindo aí, é um filme corajoso, deslumbrante, original e imprevisível. Não vi nada como isso em toda a minha carreira. E eu acho que o público vai ficar realmente impressionado porque James [Wan] está apaixonado pelo que está fazendo… Esse filme reflete a arte do cinema, literalmente, e estou muito animada para saber como as pessoas vão reagir.”

Wallis também revelou como começou a colaborar com Wan e disse que pretende trabalhar ao seu lado em qualquer oportunidade que tiver.

“Quando o conheci, eu estava passando por um momento em que precisei me arriscar e me jogar de cabeça [na carreira de atriz]. Quando James assistiu minha atuação na série ‘The Loudest Voice’, ele me procurou para trabalharmos em ‘Annabelle‘. Eu já conheço o trabalho dele e confio em seu talento, quando ele me falou deste novo projeto, eu não poderia recusar. Encontrei nele um colaborador maravilhoso e sei que continuaremos trabalhando juntos nos próximos anos. Ele é gentil e é tão bom no que faz.”

Não deixe de assistir:

Além de dirigir, Wan também assina o roteiro, ao lado de Ingrid Bisu.

O elenco também inclui Maddie Hasson, Jake AbelGeorge YoungIngrid BisuMichole Briana White e Jacqueline McKenzie.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS