Após divulgar o trailer de Maligno, a Warner Bros. divulgou a sinopse do terror do lendário diretor James Wan.

Confira, com o trailer:

Com um roteiro de James Wan, Ingrid Bisu e Akela Cooper, a premissa do filme parece simples e horripilante: Madison (Annabelle Wallis) continua tendo visões terríveis que retratam assassinatos, que ficam ainda mais terríveis quando ela descobre que os assassinatos ela vê que estão realmente acontecendo. A reviravolta, no entanto, faz parecer que a morte foi cometida por um amigo imaginário de infância de Madison.

O terror irá se afastar da temática sobrenatural e dará lugar a uma trama de investigação e assassinatos, aos moldes do subgênero Giallo Film. Para quem não sabe, os Giallo Films surgiram na Itália antes do terror slasher americano, e se baseiam em crimes de serial killers. Eles inspiraram clássicos como ‘Pânico‘ e ‘Halloween‘.



O filme chega nos cinemas nacionais no dia 9 de Setembro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos – que acontece de maneira híbrida nos cinemas e na HBO Max dia 10 de Setembro.

O diretor James Wan revelou detalhes do projeto e a primeira arte oficial:

Aproveite para assistir:





“Este deveria ser o meu ‘pequeno thriller de terror’, mas a pandemia fez ele durar tanto quanto os grandes.

Estou muito animado para este filme. Eu nem sei como descrever. Eu queria fazer algo original e inovador, e diferente dos meus outros trabalhos, mas ainda no espírito dos thrillers de terror com os quais cresci. Aguardem!”

O filme recentemente recebeu alta classificação etária (R) e poderá ser assistido apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.

O longa foi classificado pelo MPA por “violência forte, imagens sangrentas e linguagem”.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva