quarta-feira, abril 24, 2024

‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo’ e mais estreiam nesta semana na Prime Video

O mês de junho segue a todo vapor e a grade de programação da plataforma de streaming da Amazon, intitulada Prime Video, continua ganhando novos acréscimos.

E nesta semana, os usuários poderão curtir a chegada das oito primeiras temporadas da aclamada série ‘American Horror Story‘, o lançamento das comédias nacionais ‘Se Eu Fosse Você‘, além da estreia do musical ‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo‘.

E para você não perder nada de novo que vem por aí, separamos a agenda de lançamentos completa desta semana!

15 de junho

American Horror Story (Temporadas 1-8)Uma das séries de terror e suspense mais populares da atualidade está chegando ao Amazon Prime Video. A produção é um antologia, ou seja, cada temporada fala sobre um tema sem necessariamente ter ligação com a anterior. E cada temporada tem um nome: Murder House, Asylum, Coven, Freak Show, Hotel, Roanoke, Cult e Apocalypse, ambientadas em uma casa mal-assombrada, um manicômio, um clã de bruxas, um circo de aberrações, um hotel assombrado, uma fazenda possuída, um culto e o apocalipse e um acampamento de verão de terror.

Nosso LarSucesso do cinema espírita brasileiro, esse filme é baseado no livro de mesmo nome do médium Chico Xavier, e traz a jornada espiritual do médico André Luiz (Renato Prieto), que passa por um despertar depois de sua morte e encontra diversas criaturas horríveis compartilhando a existência com ele, que, mesmo morto, continua sentindo fome, sede e afins. Após entender que havia morrido e vivenciar o sofrimento no purgatório, André é levado para o Nosso Lar, onde tem acesso a novas lições e conhecimentos.

Se Eu Fosse VocêCláudio (Tony Ramos), um publicitário bem sucedido, é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Ambos se amam, e compõe a família perfeita, exceto por uma coisa: após anos de casamento, a vida virou uma rotina. Ou seja, com pouca emoção e sempre fazendo as mesmas coisas, resta ao casal discutir e brigar. Um dia, as coisas fogem do controle e a briga passa dos limites. O resultado é um fenômeno sobrenatural que faz com que eles troquem de corpos. Desesperados, os dois ficam sem saber o que fazer, mas como a vida não para, Cláudio terá que viver como se fosse Helena e vice-versa, enquanto eles não descobrem como reverter a situação. É uma das comédias nacionais de maior sucesso da história.

Se Eu Fosse Você 2Os eventos do filme anterior terminam com Cláudio e Helena se entendendo e amando cada vez mais. No entanto, anos depois, a situação do casal volta a se complicar e eles decidem se separar. Em uma discussão pesada sobre o divórcio em um elevador, o evento acontece de novo e eles trocam de corpos mais uma vez. Além do raio caindo no mesmo lugar pela segunda vez, outra situação complicada atinge a família: a filha, Bia (Isabelle Drummond), está grávida e não sabe como contar aos pais.

19 de junho

Não deixe de assistir:

Little Fires Everywhere – Dublado em portuguêsO fenômeno do Amazon Prime Video está disponível para todos os assinantes desde 22 de maio, o que chega agora é a versão dublada em português da série, que acompanha os destinos da família Richardson e uma dupla enigmática de mãe e filha que cruzam suas vidas, causando uma mudança total. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

7500Estrelado pelo versátil Joseph Gordon-Levitt, 7500 é um filme de 2019 que traz a história do sequestro de um avião de grande porte por terroristas. Fazendo a rota Berlim-Paris, um grupo de jovens tenta invadir a cabine da aeronave. Tobias, o piloto, precisa conseguir negociar a vida dos passageiros e da tripulação e uma possível rendição com o sequestrador antes do pouso.

21 de junho

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de NovoFocado no passado de Donna (Meryl Streep), esta aventura musical se passa um ano após o falecimento da mesma, quando Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel, totalmente reformado. Para celebrar a reabertura do local, a garota resolve convidar seus três pais, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard), e as melhores amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski).
Com a turma toda reunida, diversas memórias sobre o passado de Donna vêm à tona. Nos anos 1970, a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, além de se apaixonar e viver relacionamentos intensos com três homens bem diferentes. A parte mais legal é ver a transição dos personagens do passado para o presente – Donna, por exemplo, tem sua versão jovem interpretada por Lilly James – e como a chegada de Donna mudou a vida de todos ali. Sem contar, claro, a trilha sonora composta exclusivamente por Abba.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS