terça-feira, março 19, 2024

Mandarim de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ não será o Mandarim dos quadrinhos

Desde que a seita denominada como os Dez Anéis foi mencionada em ‘Homem de Ferro‘ (2008), os fãs sabiam que o vilão Mandarim faria sua aparição em algum momento do MCU.

Em 2013, o personagem foi retratado de forma cômica por Ben Kingsley em ‘Homem de Ferro 3′, o que acabou desagradando boa parte do público.

No entanto, foi revelado que aquele não era o verdadeiro Mandarim, já que o personagem será interpretado por Tony Leung em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

Mesmo assim, o co-roteirista Dave Callaham disse à Empire que os fãs não devem esperar o mesmo vilão introduzido nos quadrinhos da Marvel em 1964.

“Nossa versão do personagem não é o Mandarim dos quadrinhos, nem como os fãs esperam que ele seja. O Mandarim é um título que foi aplicado a ele no passado por pessoas que não entendem sua cultura. Mas ele é um personagem muito mais profundo do que aquele das HQs.”

O diretor Destin Daniel Cretton apoiou o ponto de vista de Callaham, explicando que:

“Meu medo era que as pessoas vissem o personagem como um estereótipo racial, mas fizemos o máximo pr nos afastarmos desse conceito. Ele nem sequer é chamado assim por motivos óbvios. Ele é um personagem original inspirado no vilão criado por Stan Lee e Don Heck.”

Como Callaham e Cretton refletiram muito sobre como Wenwu deveria ser retratado em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, agora só nos resta aguardar a estreia para saber como o personagem foi adaptado para as telonas.

E aí, você está curioso?

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ estreia em 02 de setembro nos cinemas nacionais.

Destin Daniel Cretton é responsável pela direção.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Simu Liu estrela a produção. O elenco ainda conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

shang chi vs mandarim

shangchi 6

shang chi 01 1

shang chi 02 1

shang chi 03 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS