‘Maniac Cop’ vai virar série pela HBO e diretor promete que será ‘insana’

O terror trash ‘Maniac Cop – O Exterminador‘, lançado em 1988, está sendo desenvolvido em formato de série de TV pela HBO. Em entrevista ao Deadline, o diretor projeto, Nicolas Winding Refn, revelou que a produção será completamente INSANA.

“Essa série será uma odisseia de terror cheia de ação. Porém, considerando a situação atual do mundo, ‘Maniac Cop’ também trará uma crítica sobre o declínio da civilização.”

Através do Twitter, ele completa: “Minha versão de ‘Maniac Cop’ será completamente insana, cheia de emoção, neon e caos, que serão palco de uma luta entre o bem e o mal… mas o mal está vencendo.”

A série está sendo desenvolvida por Nicolas Winding RefnJohn Hyams.

“Ambientada em Los Angeles, a série é contada através de um caleidoscópio de personagens, de policial a criminoso comum. Um assassino de uniforme não tem caos nas ruas. A paranoia leva à desordem social enquanto uma cidade luta com o mistério do exterminador de azul – ele é mero mortal ou uma força sobrenatural?

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...

‘ThunderCats’: Warner Bros. anuncia novo filme animado da franquia

Os defensores de Thundera podem comemorar. 'ThunderCats', a icônica...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.