quinta-feira, março 28, 2024

‘Manifest’: Fãs fazem campanha para a Netflix salvar a série do cancelamento

Mesmo após o chocante cancelamento, ‘Manifest‘, que foi recentemente descontinuada pela NBC sem um desfecho digno, se mantém como a produção mais assistida do catálogo norte-americano da Netflix.

O sucesso no serviço de streaming impulsionou a campanha dos fãs pelo salvamento da série, que estão pedindo para que a Netflix salve a produção do cancelamento.

Confira as reações:

“‘Manifest’ é literalmente número #1”.

“‘Manifest’ permanece sendo a série mais popular na Netflix por mais de um mês. Essa série não está no catálogo do Reino Unido, ou estaria no topo aqui também. Quanto mais prova você precisa para salvá-la?”

“‘Manifest’ ainda é a série mais assistida da Netflix. Essa é a prova que o Jeff Rake, o elenco e a equipe criaram uma série incrível.”

“Por favor, Netflix, não nos decepcione. ‘Manifest’ tem sido a produção mais popular no seu catálogo por quase um mês! Salve a série!”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, de acordo com o Deadline, a Netflix passou adiante a chance de salvar a série do cancelamento. As informações indicam que a decisão dos executivos da plataforma foram tomadas após “longas conversas e deliberações que se alongaram pela semana”.

O próximo ciclo irá estrear no dia 1º de abril.

Vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na GloboPlay!

Criada por Jeff Rake (‘Os Mistérios de Laura‘), a série é inspirada no desaparecimento do vôo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

O elenco conta com Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Parveen Kaur.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS