A mansão de Vito Corleone, personagem de Marlon Brando na franquia ‘O Poderoso Chefão’, foi colocada à venda por US$ 2,89 milhões.

Construída em 1930 no número 110 da Longfellow Avenue, em Staten Island, em Nova York, a famosa residência serviu de cenário para o casamento de Connie, filha de Corleone, e também era onde o mafioso ditava ordens enquanto acariciava seu gato.

O interior da casa, descrito pela imobiliária Connie Profaci como “chique, mas elegante”, tem 580 metros quadrados, cinco quartos e sete banheiros. O terreno é de 2.200 metros quadrados.


A mansão não é mais aquela vista no filme de 1972, já que ganhou alguns luxos adicionais, como uma cozinha gourmet, uma sala de jogos no porão, um ginásio e uma piscina com água salgada, além de ter quartos redecorados com temas infantis. O anúncio da imobiliária, inclusive, diz que trata-se de uma residência “familiar”, bem diferente do clima mafioso do longa.

Em 2013, uma das casas de ‘O Poderoso Chefão’ – uma mansão de 29 quartos em Beverly Hills, onde um rival de Corleone acordava com uma cabeça de cavalo em sua cama – chegou a ser alugada por 600 mil dólares ao mês, tornando-se a locação mais cara dos Estados Unidos.

Aproveite para assistir:

Godfatherhouse

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE