Mansão Mal-Assombrada é o mais recente remake confirmado dos estúdios Walt Disney e, segundo o That Hashtag Show, que teve acesso aos documentos de elenco para o filme, a produção terá diversos fantasmas bastante conhecidos da atração dos parques.

As informações indicam que o longa trará vários “fantasmas práticos”, ou seja, que irão aparecer em retratos e fotografias em uma “capacidade não-roteirizada”. Eles incluem: William Gracey e sua esposa, um rico casal negro dos anos 1930 e pessoas de cor livres da Nova Orleans do século XIX; o Marinheiro; o Fantasma de Duelo; e a Esposa, famosa por decapitar seus maridos; é possível que o Mordomo também apareça.

Além disso, outras aparições que darão às caras no filme são “fantasmas falantes”: a Mulher com a Rosa, personagem cujo retrato a mostra sobre o túmulo do marido; o Homem na Roupa de Dinamite, mostrado sobre um barril de TNT; a Bailarina, que se equilibra em uma corda-bamba sobre um crocodilo; e o Homem da Areia Movediça, um rapaz sobre outros dois rapazes, todos sendo engolidos pela terra.

Vale lembrar que a nova versão será estrelada por LaKeith Stanfield (‘Judas e o Messias Negro’) e Tiffany Haddish (‘Viagem das Garotas’). Detalhes sobre os personagens não foram divulgados.



Justin Simien, aclamado diretor e roteirista da série ‘Cara Gente Branca’, ficará responsável pela direção. A história será totalmente diferente da versão anterior.

Katie Dippold (do reboot ‘Caça-Fantasmas‘) será responsável pelo roteiro.

Aproveite para assistir:

Lançada em 1969 e ainda extremamente popular, a atração leva os visitantes em uma mansão sinistra com uma grande variedade de sustos sobrenaturais. Dentre seus personagens mais populares, inclui-se Hatbox Ghost, Madame Leota, The Phantom e os Hitchhiking Ghosts.

Em 2003, um longa baseado na atração, estrelado por Eddie MurphyTerence StampMarsha Thomason, foi lançado, mas falhou em cumprir as expectativas dos estúdios. O filme arrecadou apenas US$182 milhões nas bilheterias, a partir de um orçamento de US$90 milhões, além de ter sido um fracasso de crítica (amargando 14% de aprovação no Rotten Tomatoes).



Vale lembrar que Guillermo del Toro ficaria responsável por sua própria versão cinematográfica, estrelada por Ryan Gosling, mas o projeto foi descartado pela Disney após se mostrar muito aterrorizante para o público infantil.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: