'Manto e Adaga': Dois personagens dos quadrinhos entram para a trama da série

'Manto e Adaga': Dois personagens dos quadrinhos entram para a trama da série


A adaptação da HQ ‘Cloak and Dagger’ vai trazer dois novos personagens oriundos do material original.

Segundo a Entertainment Weekly, Jaime Zevallos e Emma Lahana ingressam à trama nos papéis do padre Delgado e da detetive Brigid O’Reilly.

Confira as imagens e descrição oficial:



Além de ser padre, Delgado é também o conselheiro escolar, um homem que constantemente busca redenção, embora se ache indigno de recebê-la. Oprimido pela escolha que fez, ele lidera mais pelas palavras do que por suas ações, lutando sempre com o estilo de vida que escolheu. Na trama, o padre será o conselheiro espiritual de Tyrone à medida que ele descobre seus poderes.

 

Já a detetive Brigid O’Reilly é uma mulher acostumada a trabalhar em um mundo machista, mas não se renderá a isso. Sua sensibilidade novaiorquina a tornou mais dura e menos amigável e aberta, a distanciando de sua família de Louisiana. Brigid acredita em justiça e crê que ninguém deveria estar acima disso, especialmente outros policiais.

As filmagens de 'Cloak & Dagger' serão iniciadas em julho.

Serão cerca de duas semanas para a gravação de cada um dos episódios.

'Cloak and Dagger' é inspirada na dupla 'Manto e Adaga', e que terá os os jovens Aubrey Joseph e Olivia Holt para interpretarem os personagens título.

Gina Prince-Bythewood, que escreveu e dirigiu 'No Limite da Fama', dirigiu o episódio piloto da série. A Marvel TV vai desenvolver o programa, que será transmitido pelo canal Freeform, selo adolescente da ABC - a mesma emissora de 'Agents of SHIELD'.

A estreia deverá ficar para o primeiro trimestre de 2018.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c