Cloak and Dagger‘, série inspirada na dupla ‘Manto e Adaga‘, e que terá os os jovens Aubrey Joseph e Olivia Holt para interpretarem os personagens título, começará a ser filmada em 13 de fevereiro.

As gravações vão acontecer em Nova Orleans.

Então, é mais do que provável que na San Diego Comic-Con, em julho, a Freeform (antiga ABC Family) já apresente suas primeiras cenas.



Marvel’s Cloak and Dagger segue o romance inter-racial entre Tandy Bowen (Holt) e Tyrone Johnson (Joseph), dois adolescentes de origens muito diferentes, que se vêem sobrecarregados e despertados para os superpoderes adquiridos depois que se apaixonam. Tandy pode emitir lanças luminosas e Tyrone tem a capacidade de engolir as pessoas na escuridão. Os dois aprendem rapidamente que são melhores juntos do que separados – mas seus sentimentos fazem seu mundo ainda mais complicado.”

Gina Prince-Bythewood, que escreveu e dirigiu ‘No Limite da Fama‘, vai dirigir do episódio piloto da série. A Marvel TV vai desenvolver o programa, que será transmitido pelo canal Freeform, selo adolescente da ABC – a mesma emissora de ‘Agents of SHIELD‘.

A estreia deverá ficar para o primeiro trimestre de 2018.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva