sábado, abril 20, 2024

‘Máquina Mortífera 5’ será extraordinário, garante Danny Glover

No início do ano, foi confirmado que Danny Glover e Mel Gibson irão reprisar seus papéis como Roger Murtaugh e Martin Riggs no vindouro ‘Máquina Mortífera 5‘.

Durante uma entrevista para o Movie Web, Glover falou sobre sua expectativa para a sequência e revelou que já leu uma parte do roteiro, garantindo que será extraordinário.

“As conversas começaram a ficar sérias em janeiro e uma parte do roteiro já está pronta. Não quero revelar nada do que li, mas garanto que será extraordinário. É uma trama relevante para a franquia, não é uma história feita apenas para lucrar, entendeu? Só posso adiantar que o filme vai dialogar muito bem com o que estamos vivendo hoje em dia.”

Ele continuou:

“O filme toca em pontos essenciais sobre política, economia e direitos sociais. A violência policial é algo que sempre esteve presente na América e vamos nos aprofundar nisso, o que é ainda mais interessante depois dos protestos que acompanhamos.”

Além dos astros, o diretor Richard Donner, que comandou todos os quatro filmes (1987-1998), também está confirmado na sequência.

A informação foi revelada pelo produtor Dan Lin, responsável pela série de TV baseada na franquia.

“Já conversamos com Richard Donner e ele está ansioso para voltar. O elenco original também está envolvido, então é simplesmente incrível. A história em si é muito pessoal para eles. Mel [Gibson] e Danny [Glover] estão prontos para voltar à ação. Só precisamos lapidar o roteiro.”

Maiores detalhes não foram revelados, então não há previsão de estreia para a sequência.

Não deixe de assistir:

Em 2016, Shane Black, roteirista do longa original, revelou que estava escrevendo um esboço para o 5º filme, mas a ideia acabou sendo engavetada.

“Eu escrevi um esboço de 62 páginas para uma nova sequência e acho que seria muito bom. Veríamos Riggs e Murtagh mais velhos em Nova York, durante a pior nevasca da história da costa leste, enfrentando uma equipe de assassinos treinados no Afeganistão e que contrabandeavam antiguidades.”

Black revelou que estudava a possibilidade de continuar a trama com novos personagens, mas desistiu por medo de acabar com a identidade da franquia.

“Pensei em introduzir um personagem mais jovem para assumir os passos deles, mas depois achei que não ficaria legal. A maioria das sequências de filmes dos anos 1980 é assim… Eles arrumaram caras novos para substituir os mais velhos e tiram toda a essência.”

Lembrando que os quatro filmes da franquia são considerados clássicos do gênero de ação e se tornaram um grande sucesso de público, arrecadando quase US$ 950 milhões pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS