terça-feira, março 19, 2024

‘Máquinas Mortais’: Fantasia de Peter Jackson ganha trailer INCRÍVEL

A Universal Pictures divulgou um novo e épico trailer e cartaz da fantasia produzida por Peter Jackson, ‘Máquinas Mortais’ (‘Mortal Engines’).

Além disso, cerca de 30 minutos do longa foi exibido para fãs durante o painel do filme na New York Comic-Con, que está acontece nos EUA. A estreia nos cinemas nacionais será em 10 de Janeiro de 2019.

Confira:

maquinasmortais

Confira a primeira arte do filme:

Não deixe de assistir:

icfc8mo

A série de romances infantis de Philip Reeve ocorre em um futuro pós-apocalíptico onde as cidades são móveis e perambulam o planeta devorando uns aos outros para obter combustível: um sistema chamado Darwinismo Municipal. A catedral de São Paulo, em Londres, é a mais forte dessas Cidades Tração, num mundo onde a “velha tecnologia” é extremamente procurada. Em uma dessas estruturas maciças móveis, Tom Natsworthy tem um encontro inesperado com uma jovem misteriosa, que vai mudar o curso de sua vida para sempre.

As filmagens foram iniciadas em março, com Jackson produzindo e também co-escrevendo o roteiro juntamente com Fran Walsh e Philippa Boyens. Christian Rivers vai dirigir a produção para a Universal Pictures.

A adaptação chega aos cinemas em 10 de Janeiro de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS