Henry Cavill foi ao Instagram durante a semana para confirmar oficialmente seu retorno como o ‘Superman‘, compartilhando uma nova imagem de si mesmo no traje e um belo vídeo.
E após pedidos dos fãs, o dublador Guilherme Briggs – que dá a voz ao Superman e vários personagens de Cavill – divulgou o vídeo com o anúncio dublado.
E é claro: o resultado ficou MARAVILHOSO.
Assista:
Depois que o querido Henry Cavill anunciou que está de volta ao Superman, muitos seguidores me pediram pra dublar ele nesse vídeo tão especial. Fiz com carinho pra gente e pro Henry também. Um beijo a todos. ❤️🥰 #henrycavill #Superman pic.twitter.com/XXNnOaRnMI
— Guilherme Briggs (@GuilhermeBriggs) October 25, 2022
Cavill afirmou que sua aparição em ‘Adão Negro‘ é apenas o começo.
“A imagem que você vê neste post e o que você viu em Adão Negro são apenas uma pequena amostra do que está por vir”, disse Cavill. “Há muito a agradecer, e chegarei a isso a tempo, mas eu queria agradecer a vocês acima de tudo. Obrigado pelo apoio e pela paciência. Prometo que será recompensado.”
‘O Homem de Aço 2‘ já está em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures, e com o retorno de Henry Cavill como Superman.
Porém, pelo que parece, isso ainda não havia ocorrido antes pelo chefe do estúdio, Walter Hamada, não querer o retorno do ator.
Segundo The Hollywood Reporter, Hamada, líder da DC Films nos últimos quatro anos e agora de saída, era o grande responsável por deixar a iteração do herói interpretada por Cavill “na geladeira”. Hamada tinha seus próprios planos para a franquia, um deles envolvendo a introdução de uma versão alternativa, roteirizada por Ta-Nehisi Coates, e por isso não queria nenhum envolvimento do Superman em Adão Negro, mas esses planos mudaram recentemente.
Ao que se sabe, a mudança de comando foi fundamental para que isso acontecesse, incluindo David Zaslav (CEO da Warner Bros. Discovery), e Michael De Luca e Pam Abdy (presidentes da Warner Bros. Pictures). Os três tinham esse “intenso desejo” em retomar a iteração de Cavill.
No entanto, Dwayne Johnson e a Seven Bucks Productions é quem são os verdadeiros responsáveis pela volta de Cavill. O astro e sua marca, uma das mais influentes em Hollywood atualmente, insistiram por anos para que acontecesse.
Após as respostas negativas de Hamada, Johnson decidiu contatar De Luca e Abdy diretamente, que deram a sinalização positiva. Uma rodada intensa de negociações ocorreu antes do Dia do Trabalho, prazo insistido pelo estúdio, e tudo deu certo.