sábado, abril 27, 2024

Marc Gilpin, ator de ‘Tubarão 2’, morre aos 56 anos

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Marc Gilpin, que estrelou ‘Tubarão 2‘, morreu no último dia 29, aos 56 anos, após uma intensa batalha contra o câncer.

Gilpin havia recebido o diagnóstico de agressivos tumores cerebral, que cresceu rapidamente… Um deles estava localizado bem no centro do cérebro, o que impediu a cirurgia e ele acabou falecendo.

Ele estava em companhia da família em um hospital de Dallas, capital do Texas, nos Estados Unidos (EUA).

Mais conhecido por seu papel como Sean Brody, Gilpin tinha apenas 11 anos quando atuou na sequência do clássico de Steven Spielberg em 1978.

Ele disputou o papel com centenas de crianças, e o diretor Jeannot Szwarc ficou encantado com seu talento.

Em uma antiga entrevista, ele comentou que esse foi um dos trabalhos mais importante de sua vida.

“Minha carreira começou aos quatro anos de idade. Comecei como modelo fotográfico, fiz comerciais… Depois, por volta dos 9/10 anos, entrei no cinema. Nessa época, fiz mais de 300 comerciais locais, regionais e nacionais. Depois entrei no trabalho de longa-metragem. Fiz um pequeno filme chamado ‘Where’s Willy’, em Kerrville, Texas. Então, fiz ‘Tubarão 2’. Eu interpretei o filho de Roy Scheider. Para mim, foi uma das coisas mais importantes que fiz porque houve uma batalha de garotos [para conseguir o papel] em Hollywood com todos os diferentes projetos que estavam acontecendo.”

Por outro lado, Marc acabou deixando de lado a atuação e se tornou engenheiro de software autodidata, tendo patenteado diversos programas de software.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS